Velozes e Furiosos vai virar série animada no Netflix! | Judão

Primeira imagem da série, que é mais uma produção da parceria Netflix + DreamWorks, já mostra carros voando. O que mais precisamos? :D

Justo quando a gente achava que a franquia Velozes e Furiosos não poderia ficar mais legal (veja bem, o diretor de John Wick assumindo o spin-off com The Rock e Jason Statham parecia o ÁPICE), ela fica: o Netflix anunciou que logo teremos uma série animada se passando nesse universo para assistir!

Essa criação faz parte do acordo que ela tem (há cinco anos!) com a DreamWorks Animation. Os ~frutos até agora foram 14 séries originais, incluindo as versões seriadas de filmes como Os Croods, Como Treinar o Seu Dragão, BoxTrolls e vááários outros.

A história vai ser sobre Tony Toretto, um adolescente que seguirá o caminho de seu primo, Dominic (sacou?), ao ser CONVOCADO por uma agência governamental a se infiltrar em um time de corrida que, na verdade, esconde uma organização criminosa que quer DOMINAR O MUNDO.

Se já rolavam coreografias e manobras de carros muito elaboradas nos filmes live-action, CALCULA o que não vai rolar nesse desenho? Ainda mais porque, assim como nos filmes originais, Vin Diesel, Neal Moritz e Chris Morgan estão no time de produtores-executivos.

Ainda não temos previsão de estreia, mas já temos a primeira foto lá em cima — e eu já gostei que os carros SEQUER ESTÃO NO CHÃO.