Warner não deve (mesmo) seguir com Ben Affleck e Henry Cavill como Batman e Superman | JUDAO.com.br

Enquanto um novo ator deve ser escolhido para o filme do Homem-Morcego dirigido por Matt Reeves, um novo filme do Azulão tá completamente fora dos planos…

AAAAH então. Em uma matéria publicada recentemente, a Variety afirmou que o filme solo do Flash, aquele que putaquemepariu tá enroladíssimo pra sair, foi adiado. Não só sua estreia, que passou pra 2021, como o início da produção, que do início de 2019, passou para o FIM do mesmo ano.

Um dos motivos, segundo a publicação, é o fato de que Ezra Miller tem um papel importante em Animais Fantásticos e o terceiro filme da série deverá começar a ser rodado em Julho, o que atrapalharia um bom tanto as agendas. Ou seja, em resumo: a Warner resolveu priorizar, com razão, sejamos justos, o spin-off de Harry Potter ao invés do spin-off de Liga da Justiça e Batman VS. Superman.

E daí, né? The Flash tá tão fodido, trocando de diretor(es) o tempo todo, agora trocando datas, que é mais fácil só se preocupar com o filme quando ele DE FATO for estrear, certo? Bem, sim. Se a matéria da Variety não dissesse duas outras coisas bastante importantes — ainda que não sejam exatamente novidades.

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

“Com a decepção de Liga da Justiça nas bilheterias, a Warner está reavaliando suas produções baseadas em personagens da DC Comics”, afirma a matéria. “O estúdio não está seguindo com os filmes do Batman e Superman estrelados por Ben Affleck e Henry Cavill, respectivamente. É esperado que reescalem o Cavaleiro das Trevas com um ator diferente para o filme solo do Batman dirigido por Matt Reeves”.

Esse é, portanto, o QUARTO veículo, além do Hollywood Reporter, Deadline e The Wrap que afirma a mesma coisa, com uma ou outra palavra a mais ou a menos, sobre a continuidade de Henry Cavill como o Superman — lembrando sempre que o comunicado oficial da Warner não desmentiu a história, muito menos o vídeo aleatório que o ator publicou no seu Instagram. E mesmo se tivessem feito... Quatro veículos, independentes, afirmando a mesma coisa... Bem...

Acreditem no jornalismo. :)