ACHO que chegou a hora do gigante dormir novamente
Depois de um par de anos em franca atividade, parece que o gigante, que tinha acordado em junho de 2013, resolveu tirar um cochilo. Assim seja, já que ninguém mais aguenta falar de política, o que invariavelmente envolve comentar coisas que não entendemos tão bem quanto fazemos parecer.
Está tudo numa boa ao sul do Equador? Não.
Há violência policial, trânsito sangrento, assédio a praticamente qualquer mulher que sai de casa, ódio às gays, especulação financeira, doleiros verborrágicos e outros hábitos bagaceiros desse naipe. No entanto, parece que as mil tretas com mil trutas por dia vai finalmente dar um tempo em nossas cansadas belezas.
Apenas para dar minha humilde contribuição que isso de fato se concretize, faço este post como vacina à tentação de falar sobre a palavra que não deve ser dita (política, no caso, ops, falei). Isto posto, separei cinco formas de curar a ressaca destes anos de vômito políticOPS, principalmente quando houver refluxo relativo ao citado tema.
Toda vez que bater a vontade de compartilhar ou comentar aquele post desagradável, leia algo que está na sua lista de espera ou releia aquele gibi ou livro que você está a fim de repetir há tempos.
Entre procrastinar discutindo política e rodar na miúda um episódio inédito ou antigo daquela série que você adora, adivinha qual é a opção mais saudável para nossa mundana existência?
Se dedique a transar ou conseguir que alguém transe com você DE FORMA CONSENTIDA ao invés de falar groselha política nas timelines da vida. Pornografia também pode ser uma boa distração.
4 Fale sobre outra coisa
Absurdo o que aquele idiota do seu tio postou sobre política você sabe o quê e alguém precisa colocar ele no lugar dele? A postura daquela revista semanal escrota não pode passar em branco? A mídia enlouqueceu e até o programa da Fátima Bernardes parece uma versão fófis do Datena?
Foda-se. Converse sobre outra coisa.
5 Viver é muito mais do que isso
Assiste a este vídeo toda vez que te der vontade de comentar ou postar algo sobre política esse negócio ou qualquer outro assunto desagradável. É batata.