E ficou divertido até dizer chega! :D
Lembram quando o Ryan Reynolds assumiu o papel de Wade Wilson, o alter-ego ainda não transformado em uma arma deformada de matar conhecida como Deadpool, naquela aberração da humanidade chamada X-Men Origens: Wolverine? O filme era horroroso. Fica pior a cada vez que se assiste. E ainda reservou, no final, um retrato absolutamente esquecível do Deadpool, com a boca costurada, uma lâmina imensa saindo do antebraço, um negócio pavoroso. Ainda tomo remédios para poder esquecer aquilo.
No entanto, a performance de Reynolds no começo do filme, falando sem parar e disparando piadinhas como uma metralhadora, até que foi interessante. Tanto é que o próprio Reynolds, durante anos, falou sobre a possibilidade de um aventura cinematográfica solo do Deadpool, simplesmente ignorando que aquele final existiu. E tudo indica que o personagem ainda está, sim, nos planos da Fox.
Corta pra hoje.
Lembram de quando o criador do personagem, Rob Liefeld, falou a respeito de um teste que a Fox teria feito para o vindouro filme do mercenário falastrão? A sequência, dirigida pelo próprio Tim Miller (até o momento, a pessoa diretamente ligada ao cargo de diretor, com a dupla de Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick, cuidando do roteiro) e com a voz de Reynolds, seria um retrato bem mais próximo ao das HQs e deixaria os fãs felizes.
Pois é. Agora a internet, esta linda, nos permite ver o vídeo vazado deste teste. E pelo menos sonhar com o que seria um filme divertidaço do personagem. A gente merece. E ele também.
Whoever goes to jail for leaking that footage.. Thank You!
— robertliefeld (@robertliefeld) July 28, 2014
ATUALIZADO! A Fox tirou o vídeo do YouTube (claro!), mas você ainda pode vê-lo CLICANDO AQUI.