Krysten Ritter entra para o time de diretoras de Jessica Jones | Judão

E tomara que seja só o começo!

Jessica Jones é sobre coisas muito importantes. Abuso, representatividade, lidar com seus traumas e passado, viver no presente mesmo que seja dolorido e todas as coisas que cercam esses assuntos complicados da vida da gente. E cada vez mais, Krysten Ritter interpreta Jessica com uma verdade profunda. Existem traços claros de uma busca pela personalidade complexa cheia de dores, cicatrizes, medos e uma coragem sem tamanho da personagem. E, mesmo que alguns momentos sejam mais fracos que outros, é inegável que o trabalho de Ritter é muito bem feito.

Ali, percebemos também a SENHORA diferença que existe entre uma obra dirigida por um homem e uma mulher. Episódios da série já foram dirigidos por Uta Briesewitz, S.J. Clarkson (sim, a que vai dirigir o novo Star Trek!), Rosemary Rodriguez e, na terceira temporada, terão uma nova companheira: a PRÓPRIA Jessica, Krysten Ritter!

“Toda a equipe e o elenco tornaram-se minha família, e eu estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar com esse time incrível dessa nova maneira.”, disse Ritter. “Fico grata pela confiança que Melissa Rosenberg, Jeph Loeb, Marvel, e Netflix depositaram em mim para tomar as rédeas”. Essa será sua estreia como diretora e os detalhes ainda são segredo. :)

Que legal, de verdade. É claro que, por ser iniciante, ela terá muita assistência e ninguém tá esperando algo MEGA autoral e arrebatador de primeira. Mas que dá uma curiosidade forte em ver como será seu trabalho com os personagens e interpretações, isso dá. Afinal, a visão única de quem VIVE Jessica pode trazer um frescor pra história. Ou uma obscuridade maior ainda… ;D

A terceira temporada de Jessica Jones ainda não tem data de estreia.