PODCAST! O horror, o HORROR! Parte 1 | JUDAO.com.br
6 de julho de 2016
ASTERISCO

PODCAST! O horror, o HORROR! Parte 1

JUDAO.com.br/podcast
MP3 | FEED | SPOTIFY | DEEZER | SOUNDCLOUD 00:00 / 00:00

Esta semana, além de desenterrar o Borbs debaixo de um monte de caixas de papelão, numa quase interminável busca pela água quente perdida, Cardim e Renan também trouxeram para um papo Marcos Brolia – colaborador do JUDÃO e especialista em filmes de terror do site 101 Horror Movies.

Ao som de uma trilha só com temas de filmes clássicos de MEDO, a gente discutiu os favoritos de cada um da mesa no gênero e porque diabos eles assustam tanto. Deixamos no ar uma polêmica sobre O Exorcista e O Iluminado. Explicamos a importância de um cara com George A. Romero. Soltamos o verbo sobre remakes, reboots, sobre os xiitas do terror que acham que só no tempo deles que era melhor mas que acabam perdendo o monte de coisa boa que tem saído nos últimos anos.

Falamos de filmes de terror nos EUA, na França, na Oceania (!), na Turquia (!!!). E no Brasil, claro. AND, adivinha só, em algum momento aleatório mencionamos Batman vs Superman. Além do Renan, claro, fazer sua menção obrigatória ao quanto ele ama Buffy, a Caça-Vampiros.

O fato é que a conversa foi tão boa que acabou sendo oficialmente batizada de “parte 1” – porque sobrou tanto assunto que a parte 2 será absolutamente necessária. Afinal, o que é um bom filme de terror sem aquela continuação marota? ;)

Aperte o play!

Ou baixe em .MP3 e assine o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Marcos Brolia (@marcosefe)
Thiago Borbolla (@borbs)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

John Carpenter está de volta ao universo de Halloween
A Bruxa é tudo isso que tá todo mundo falando mesmo

O PoOOoOooODCAST é produzido em parceria com a Central3

E então que parece que NÃO vai mais ter Billie Eilish no #Lolla. Mas também parece que vai ter Billie Eilish no Brasil SIM, sozinha, em "locais grandes". https://t.co/dRXQ1s2KTW