Rick Grimes encontrará Jesus na nova temporada de The Walking Dead | JUDAO.com.br

Você consegue ouvir as TROMBETAS do apocalipse? As badaladas de Lucille?

SPOILER! Quando The Walking Dead começou, o que os leitores das HQs queriam e esperavam, essencialmente, era o Governador. Um grandissíssimo de um sociopata filho da puta que serve pra mostrar que, na história de Robert Kirkman (e, bom, na vida de maneira geral), o problema é sempre o humano, e não o zumbi.

Ele apareceu, morreu duas vezes, e as histórias da TV e dos quadrinhos nunca foram tão diferentes... Até que apareceu Alexandria. E o que os leitores das HQs querem e esperam, essencialmente, é Negan, um grandissíssimo sociopata filho da puta que faz com que o Governador pareça até um cara DEBOÍSTA.

É ele o responsável pela morte mais chocante das 146 edições publicadas até agora — e muito provavelmente de todas, ever. Não seria, se Kirkman não tivesse mudado de ideia e transformado um buraco na cabeça de uma criança em algo próximo de um arranhão, mas a história só vale pelo que aconteceu, né? :D

Nos quadrinhos, enquanto Alexandria segue seu rumo, um homem de cabelos compridos e barba se aproxima, deixa Michonne e Abraham sem ação, e é levado ao seu líder. Começa ali a relação de Rick Grimes e Jesus, inicialmente naquele jeito FALSIANE do nosso herói mas que, em não mais de 9 edições, se torna de uma confiança quase cega.

É Jesus, com a sua palavra, que arrebanha os cordeiros do reino pra derrubar Negan e os seus Saviors, que em “troca de proteção” cobrava taxas absurdas de tudo o que era produzido nas comunidades próximas — Hilltop, de onde veio, e Alexandria, claro.

Somente os inocentes realmente acreditam que prender as mãos de Jesus o impedirá de seguir com a Palavra

Somente os inocentes realmente acreditam que prender as mãos de Jesus o impedirá de seguir com a Palavra

Nessa quarta-feira (23) o AMC anunciou a escalação do ator britânico Tom Payne, a versão barbada, cabeluda e divina da Marion Cotillard, como Aquele que salvará Rick Grimes & Friends do demônio chamado Negan.

Marion Cotill--digo TOM PAYNE

Marion Cotill–digo TOM PAYNE

O que só pode significar que o vilão está muito próximo de aparecer na história da série — o que não significa, porém, que vá acontecer ainda na sexta temporada.

Na TV, as coisas não parecem estar lá muito calmas em Alexandria. A quinta temporada acabou no meio de um rio de merda e, se o caminho for o mesmo das HQs, vai precisar estar quase que tudo em paz pra que Ele apareça. Isso ou os Wolves são mesmo a versão televisiva-live-action dos Saviors.

De qualquer maneira, não creio que será nessa próxima temporada, que estreia em Outubro, que veremos Lucille em ação. Mas que isso tá cada vez mais perto de acontecer, tá. :)