A treta entre os Guardiões da Galáxia e a Disney chegou num plot twist gigantesco | JUDAO.com.br

Depois de ser removido de Guardiões da Galáxia, Gunn mostra que é muito bem quisto pela indústria e acaba indo resolver um dos maiores problemas da cultura pop atual

Aquele novelão envolvendo James Gunn, os Guardiões da Galáxia e a Disney ganhou mais um capítulo. Nós gravamos um ASTERISCO sobre isso, mas dando aquela recapitulada: anos atrás o diretor e roteirista fez alguns tweets de extremo mal gosto, extremamente escrotas, que foram desenterrados pela segunda vez e a Disney resolveu demití-lo de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Gunn, que já tinha se pronunciado antes pelos mesmos motivos, reafirmou que aquelas pseudo-piadas não condizem mais com seu comportamento; o elenco de Guardiões da Galáxia se pronunciou em favor do diretor; Dave Bautista não pareceu nada cansado em demonstrar que estava bem PUTO com tudo aquilo, mas não teve conversa. E dois meses depois do início da briga, temos um PLOT TWIST de deixar o pessoal meio zureta.

E não é o plot twist que muita gente disse que poderia acontecer.

De acordo com o Wrap, James Gunn está em negociações com a Warner Bros. pra escrever e SE PÁ dirigir Esquadrão Suicida 2.

Pensa no seguinte: os Guardiões da Galáxia eram personagens esquecidões e que o público geral não fazia a menor ideia de quem eram. Gunn foi lá e fez a franquia ESTOURAR, rendendo mais de UM BILHÃO de dólares – sério, U$773 milhões no primeiro filme e U$863 milhões no segundo – em bilheteria mundial. IMAGINA o que esse homem pode fazer por Esquadrão Suicida, que tem personagens muito mais conhecidos, um filme e atores realmente famosos? Meu amigo...

A ideia é TÃO boa que até o diretor do primeiro longa do Esquadrão, David Ayer, afirmou em seu Twitter que acreditava que James seria “o cara certo para esse trabalho”. E Dave Bautista, maior apoiador do seu amigo, também manifestou alegria e INCLUSIVE deixou claro que ia amar participar. “Onde eu me inscrevo?”, afirmou, compartilhando a história toda.

Já tão até querendo o cara como Bane...

É um projeto audacioso. É uma belíssima jogada da Warner. É um enorme ~BABA, BABY pra Disney, que perde o líder da sua franquia mais descolada JUSTAMENTE pra sua concorrente, com chances de ver atores dessa mesma franquia debandando e, o que talvez seja o principal, uma queda brusca de qualidade e até popularidade dos filmes dos Guardiões.

E tudo isso por quê?

A gente ainda não tem nenhum detalhe sobre a repaginada do Esquadrão e nem sobre quem vai assumir Guardiões, mas já sabemos que vem um embate interessante por aí. ;)