Um dos próximos filmes da Kristen Stewart é uma história de Natal LGBTQ+! | JUDAO.com.br

Novos projetos BEM legais com a atriz estão vindo aí. E estamos amando!

Até parece que foi ontem que vi pela primeira vez Kristen Stewart. Mesmo que ela faça filmes desde criança, só fui conhecê-la quando assisti à Crepúsculo nos cinemas, no dia do aniversário de uma amiga que estava animada DEMAIS com a história dos vampiros brilhosos. E, ó… confesso que não foi uma boa primeira impressão.

Mas desde que ela se libertou desse rótulo de Bella-do-Crepúsculo e começou a fazer papéis diversificados por aí, passou também a ser uma persona midiática mais interessante. A atriz ganhou o meu coração e de VÁRIOS outros quando, no ano passado, respondeu tweets que Donald Trump fez em 2012 sobre como seu ex-namorado — e ex-companheiro de saga de filmes ruins — Robert Pattinson não deveria aceitá-la de volta após uma traição. “Robert Pattinson não deveria voltar com a Kristen Stewart. Ela o traiu como um cachorro e fará isso de novo — só observem. Ele consegue alguém bem melhor!”, disse o então FUTURO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS.

Ao apresentar o Saturday Night Live em fevereiro de 2017, ela resolveu dar UMA PALAVRINHA sobre essa história. “O presidente não é um grande fã meu. Mas tá tudo bem! E Donald, se você não gostava de mim naquela época, é bem provável que continue não gostando. Porque eu tô apresentando o SNL, e eu sou, tipo, MUITO GAY, cara!”. Foi com esse deboche todo que ela não só tirou onda com Trump, como falou sobre isso pela primeira vez tão abertamente na TV. VRÁ. <3

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

Pro ano que vem, já tínhamos a sua presença confirmadíssima na nova versão de As Panteras, e os suspenses Underwater e Against All Enemies. E o Hollywood Reporter nos deu mais uma notícia boa: Kristen estrelará um filme de natal com protagonistas lésbicas!

Happiest Season (algo como “a mais feliz época do ano”), que terá direção de Clea DuVall e roteiros de Mary Holland, será sobre uma mulher que está preparada pra pedir sua namorada em casamento durante as festas de final de ano na casa da família dela. Só que, chegando lá, ela descobre que a moça ainda não saiu do armário para os parentes… e aí, já viu.

Não existe previsão de estreia pra Happiest Season, mas essa sinopse aí já me fez empolgar. Afinal, é uma história com protagonista AND atriz LGBTQ+, que é o que a gente anda querendo há tempos no circuito mais comercial. :D