Vamos agradecer por essa sequência de Eu Sou a Lenda nunca ter saído do papel | JUDAO.com.br

Elefante zumbi? Clones?! Esse pessoal tava maluco, só pode!

Por mais que Eu Sou a Lenda seja um filme mediano (e o livro seja infinitamente melhor), o longa foi um sucesso de bilheteria em 2007, arrecadando mais de 580 milhões de dólares pelo mundo — o equivalente a cerca de 31 mil Gols brancos.

Da mesma forma que um gordo olha pra um bolo, a Warner olhou pra produção e ficou maluca pra fazer uma sequência. Acabou que o projeto nunca saiu do papel e, só agora, o roteirista Akiva Goldsman veio mostrar porque isso é digno de comemoração.

De acordo com o cara, foram escritas duas prequências: a primeira mostrava o primeiro surto do vírus, durante uma parada de ação de graças. A segunda já se passava um pouco mais à frente, acompanhando um grupo de humanos em Washington quando a humanidade já tava quase dizimada. Segundo Goldsman, essa última teria até um elefante zumbi que fugiu do zoológico. Vou repetir: um elefante zumbi.

I Am Legend

SÓ QUE além dessas prequências, também foi escrita uma sequência que seria estrelada novamente por Robert Neville (Will Smith). Sim, o cara que se explodiu no primeiro filme. Sim, é exatamente o que você tá pensando: CLONES, é claro!

Graças aos deuses do cinema, a Warner não seguiu em frente com nenhuma dessas ideias e o projeto hoje tá junto com a esposa do Leonardo DiCaprio no limbo. Mas fica a pergunta: o que teria sido mais tosco, um elefante zumbi OU ver o roteiro partir pra clonagem? :D

Via MovieWeb