Estúdio mostra como a sequência inicial do filme foi feita… E impressiona. :)
Talvez, no meio de Março de 2016, aos trinta e fucking dois anos de idade, eu não devesse me impressionar com esse tipo de coisa. Mas, ao mesmo tempo, conseguir ser impressionado pela MAGIA DO CINEMA aos trinta e fucking dois anos de idade, no meio de Março de 2016, seja um bom sinal.
Sequência de abertura de Deadpool, versão estendida daquele teste que ~vazou e fez com que o pessoal da Fox aceitasse produzir o filme. É uma perseguição numa INFINITA HIGHWAY, com muito carro batendo, muita gente voando e apenas alguns bem contados tiros. O que talvez eu não imaginasse é a quantidade de COMPUTER-GENERATED IMAGERY presente naqueles primeiros minutos, que essencialmente definem a história toda, dali pra frente e pra trás.
A Atomic Fiction, estúdio de efeitos especiais que já prestou serviços a filmes e séries como A Travessia (PUTAQUEPARIU, esse filme!), Star Trek, Cosmos e Game of Thrones, liberou o REEL que mostra como aquela sequência foi feita — da construção de toda a estrada digitalmente ao TRIPLE HEADSHOT, passando pelos carros sendo destruídos, as ACROBACIAS do Señor Pool e a porra toda.
Não creio que seja necessário um AVISO DE SPOILERS, porque você já deve estar cansada de ver essa cena — seja no cinema, seja em trailers, seja em clipes ou mesmo naquela versão meio mais ou menos só pra constar de 2014. Mas saiba que quando você apertar o play aí embaixo, talvez você veja coisas que não deveria ver antes de assistir ao filme. Ou até deveria, porque porra... QUE SENSACIONAL. :D