Falado inglês. Com atores reais. E Masami Kurumada como produtor-executivo. Agora vai?!
Ainda não há nenhum tipo de detalhe como data de estreia, diretor, elenco e esse tipo de coisa, mas é bom ir preparando seu corpo: a Toei, junto com a produtora baseada em Hong Kong A Really Good Film Company vão levar os Cavaleiros do Zodíaco para os cinemas.
Falado inglês.
Com atores reais.
Eita caralho!
Yoshi Ikezawa e Joseph Chou, da Toei Animation, e Jeffrey Chan, fundador da ARGF, serão os produtores do filme, com Masami Kurumada, criador do mangá, servindo como produtor executivo — aquele mesmo cargo que o Stan Lee tem nos filmes da Marvel. :)
“Isso é pra a nossa base de fãs que apoiaram Seiya pelos últimos 30 anos, assim como a nova geração de fãs” afirmou Kurumada ao ScreenDaily. “Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto, ainda parece surreal pra mim poder trabalhar com essa franquia fantástica da qual eu mesmo sou fã” afirmou Jeffrey Chan, que deverá facilitar, com a sua empresa, facilitar a distribuição do filme dentro da China que, sabemos, é o que importa hoje em dia.
Kozo Morishita, chairman da Toei, afirmou que “estamos muito empolgados com essa parceria com a ARGF pra levar esse filme live-action para todo o mundo, o que nós esperamos que seja o primeiro das muitas propriedades da Toei”. Talvez, nesse momento, os barulhos de Dragonball: Evolution comecem a martelar sua cabeça, mas muita calma nessa hora: além de a Toei não ter tido nada a ver com aquele filme, ele foi produzido pela Fox — o que significa uma mentalidade americana de adaptações.
Não que isso signifique o imediato sucesso da empreitada, mas você sabe que você é desses que queria o Homem-Aranha no Universo Marvel dos Cinemas, assim como insiste que a Fox deveria devolver o Quarteto Fantástico e os X-Men, porque a Marvel Studios sabe o que tá fazendo — porque tá fazendo dentro de casa. É maaaais ou menos o caso por aqui... Ou não. :D
O que resta agora é esperar. Acompanharemos de perto toda essa história, fique ligadinha. :)