Quando ir ao cinema é mais do que assistir a um filme | JUDAO.com.br
4 de abril de 2017
ASTERISCO

Quando ir ao cinema é mais do que assistir a um filme

O Asterisco
MP3 | FEED | SPOTIFY | DEEZER | SOUNDCLOUD 00:00 / 00:00

No JUDÃO, as vezes a gente publica uns textos nos quais contamos histórias a respeito de filmes que marcaram as nossas vidas de alguma forma — mas por algo maior do que apenas aquilo que estava na telona — tipo esses de Jurassic Park e Missão: Impossível II. O filme em si foi apenas parte de uma experiência muito mais envolvente e importante.

Comemorando o aniversário de Grindhouse, verdadeira declaração de amor de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez aos filmes B, de baixo orçamento, que fizeram a suas infâncias mais felizes e se tornaram parte importante de suas referências, o Asterisco desta semana reuniu este bando de apaixonados por cultura pop que você já conhece para uma espécie de celebração àquelas idas aos cinemas que nos deixaram marcas e boas histórias pra contar.

Sim, na melhor tradição dos filmes exploitation, as histórias acabaram sendo mesmo sobre sexo, terror e violência, INCLUINDO um filme brasileiro sobre um Batman que, definitivamente, não pode ser considerado parte do universo cinematográfico da DC.

Aperte o play e vem com a gente no mais novo episódio do seu programa, talk show, podcast, O QUE VOCÊ QUISER sobre cultura pop — ou baixe em .MP3!

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Thiago Borbolla (@borbs)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Gabriela Franco (@GabiFranco)
Eduardo Pereira (@eduperazeda)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast