Como Tom Holland se tornou o novo Homem-Aranha | JUDAO.com.br

Marvel​ anunciou o novo Peter Parker dos cinemas nessa terça (23), e já aproveitou pra garantir o diretor do próximo filme do Cabeça-de-Teia, também

E lá vamos nós! O tão aguardado Homem-Aranha do Universo Marvel dos cinemas (ainda que compartilhado com a Sony Pictures) já tem uma cara pra você começar a imaginar por baixo da máscara. Tom Holland foi anunciado na tarde dessa terça-feira como o NOVO Peter Parker dos cinemas.

Holland tem 19 anos, nasceu na Inglaterra e tem poucos trabalhos no currículo — o destaque fica pra Lo Imposible, filme pelo qual chegou a ser indicado ao Goya, o tal do OSCAR ESPANHOL, mas ele também estará no atrasadíssimo O Coração do Mar, que estreia em Dezembro. Ginasta, ele chegou a interpretar Billy Elliot no musical da Broadway e, pelo que se vê no seu Instagram, talvez sua relação com a gravidade o tenha ajudado a conseguir o papel.

Mas não foi essa a única vantagem que ele teve em relação aos seus concorrentes Charlie Rowe, Charlie Plummer, Matt Lintz, Judah Lewis e, principalmente, Asa Butterfield. Todos eles fizeram testes pro papel, mas, em Maio deste ano, Holland e CAMPO DE MANTEIGA é que eram os preferidos da Sony e da Marvel pro papel — com Charlie Rowe meio de backup, caso nada desse certo.

No fim do mês passado, segundo o Heroic Hollywood, Butterfield e Holland foram até os estúdios onde estão gravando Capitão América: Guerra Civil, em Atlanta, para os testes finais junto de ninguém menos que Robert Downey Jr. E aí, apesar de toda aquela treta do Reddit, resolveram abandonar a ideia do Asa Butterfield quando perceberam que ele era MAIS ALTO (e magrelo) que o principal ator / personagem do Universo Marvel: ele tem cerca de 1m83, enquanto o Segundinho tem 1m73. Tom Holland tem 1m70 e, como se não bastasse ter impressionado tanto Kevin Feige quanto Amy Pascal, além dos Irmãos Russo, ainda ficou melhor ao lado do Homem de Ferro.

¯\_(ツ)_/¯

No dia 04 de Junho, ainda de acordo com o Heroic Hollywood, Tom Holland voltou ao set de Atlanta, experimentou o uniforme, cortou o cabelo e “provavelmente” gravou já alguma coisa.

ATUALIZADO! De acordo com o Hollywood Reporter, porém, houve um último teste, no dia 08 de Junho, com Robert Downey Jr. e Chris Evans, também. Esse teste teria sido feito apenas por Tom Holland (lembre-se que Charlie Rowe era um backup!) e, com tudo aprovado, começaram as negociações que CULMINARAM no anúncio oficial do moleque como Homem-Aranha nessa terça, 23. O contrato de Holland é de três filmes MAIS a participação em Guerra Civil.

“Sony, Marvel, Kevin e eu todos sabíamos que, pro Peter Parker, precisávamos achar um ator jovem, talentoso, vibrante, capaz de encarnar um dos mais conhecidos personagens do Mundo”, disse Amy Pascal no comunicado publicado no site oficial da Marvel. “Com Tom, nós encontramos o ator perfeito pra levar a história do Homem-Aranha para o Universo Marvel dos cinemas”.

Já dá pra ir se acostumando com a ideia, vá

Já dá pra ir se acostumando com a ideia, vá

Em entrevista ao THR, Kevin Feige confirmou a presença de Holland em Capitão América: Guerra Civil. O que quer que ele tenha gravado naquele dia — e quaisquer outras cenas que por acaso gravou ou ainda vai gravar — muito provavelmente nós só veremos em Abril do ano que vem, quando Guerra Civil estrear. Mas, ao mesmo tempo, esse ano tem a D23 Expo... :D

OooOoOOo Diretor

OooOoOOo Diretor

Seja como for, 28 de Julho de 2017 já está definido como o dia em que estreia o novo filme do Cabeça-de-Teia, que será dirigido por Jon Watts (outro anúncio que foi feito nessa terça, mas que provavelmente muita gente nem percebeu). O principal trabalho do cara, além de vários vídeos da Onion News Network e alguns curtas, é Cop Car, filme que foi exibido no Festival de Sundance desse ano e estreia comercialmente nos EUA em Agosto.

“Assim como James Gunn, Joss Whedon e os Irmãos Russo, nós amamos encontrar novas e empolgantes vozes pra trazer esses personagens à vida. Nós gastamos muito tempo com Jon e achamos suas ideias e trabalho inspiradores”, afirmou Kevin Feige, em comunicado oficial.

De acordo com a Variety, a disputa final ficou entre Jonathan Levine, Ted Melfi e Watts. Mas, frustrados com todo o processo de escolha e com medo de que isso poderia se repetir durante a produção, Melfi e Levine resolveram desistir.

Não deve MESMO ser fácil dirigir um filme pra Marvel.

Mas enfim. Habemus Homem-Aranha, Habemus diretor do Homem-Aranha. Que comecem os rumores de Mary Jane, Gata Negra... ;D