David Finch pode assumir a revista da Mulher Maravilha... com a esposa?! | JUDAO.com.br

Informações de bastidores dão que o casal irá assumir os roteiros da Amazona, juntos!

Veja só você... no fim de Fevereiro, o Bleeding Cool noticiou que o artista de Forever Evil, David Finch, iria assumir um dos maiores sucessos dos Novos 52, a Mulher Maravilha. Só que agora, o mesmo Bleeding Cool está dizendo que não é só um Finch que irá assumir os roteiros/desenhos da Amazona, e sim dois. David e... Meredith!

A mudança da dupla criativa da Mulher Maravilha é algo importante não só para a divisão de quadrinhos da DC. O que Brian Azarello e Cliff Chiang fizeram foi gigantesco, tanto que mesmo Diana sendo bem diferente do que todas suas aparições, a DC não ousou mexer no ótimo trabalho da dupla. Pois parece que a mudança criativa no título virá para ‘ajustar’ um pouco isso, levando a filha de Temíscera a ser mais parecida com o seu ‘eu’ na Liga da Justiça.

Mulher Maravilha
Talvez seja até para preparar o terreno para a Mulher Maravilha de Gal Gadot na vindoura sequência de Man of Steel...

david e meredith finch

Meredith e David Finch

David Finch é desenhista, mas também é escritor, ou seja, quando disseram que ele iria assumir o título, acho que presumiram que seria apenas ele. Acontece que rolou muita fofoca no evento ComicsPRO — evento que aconteceu em Atlanta, para empresários e artistas do mercado americano de quadrinhos –, sobre David e sua esposa Meredith Finch estarem à frente da revista mensal da Mulher Maravilha. Muito se diz também que a estratégia da DC aqui é segurar Finch na editora, nada melhor do que isso do que colocar ele e a esposa para dividirem um título de peso como o da princesa amazona.

Meredith é relativamente nova no mercado, ela está atualmente em alguns projetos da Zenescope Enterteiment, como Tales of Oz — como ‘divulgado’ pelo maridão no twitter:

Se ela for realmente confirmada pela DC, será um belo salto na carreira. Meredith será a sexta mulher a assumir os roteiros da Mulher Maravilha, depois de Dann ThomasGail Simone, Mindy Newell, Trina Robbins, e Jodi Picoult.