Pra você não só poder acompanhar o nosso site nas redes sociais, como também pelo SEU direito de escolher o que quer ou não ler nelas (mas é mais pra você acompanhar o site, mesmo ;D)
Não sei se você reparou, mas o Facebook tá aquela ~beleza. Não, não falo do constante mimimi político, informações fakes e listas com gatinhos. Falo do fato dos posts do JUDÃO provavelmente NÃO estarem aparecendo pra você, por mais que você curta a nossa página. Tudo porque Markinho Zuckerberg tem restringido cada vez mais o alcance orgânico das publicações de páginas na rede. Ou seja: você não escolhe o que quer ver e ler, já que quem faz isso é um algoritmo e muito, mas muito dinheiro. Dessa forma, por mais que você fique esperando as nossas atualizações pipocarem por lá, elas nunca vão aparecer. NUNCA. Ou quase isso.
Existem algumas soluções, porém, pra você que quer estar ligadinho na última treta entre Tucanalhas e Petralhas, saber o que foi que o Sakamoto ou o Azevedo disseram e, claro, tudo o que tá acontecendo aqui no site ENQUANTO isso. E não, não é simplesmente pagarmos para ter uma audiência que é nossa.
A primeira delas: nos siga (e use mais!) o Twitter. Sério. Acompanhando o @JUDAOcombr, fica mais fácil e rápido ver os nossos textos, compartilhar ideias, acompanhar coberturas ao vivo de grandes eventos (você viu o que rolou da San Diego Comic-Con por lá? Então!) ou comentários aleatórios. Você também pode seguir o pessoal da nossa equipe: eu, no @ren4n, além do Borbs (@borbsJUDAOcombr), o Thiago Cardim (@ThiagoCardim)...
Sempre tem coisas legais ou não surgindo. Mas pelo menos sempre tem coisas.
Tá, eu sei que todos os seus amigos, inimigos e tias chatas estão no Facebook. Não vamos pedir que abandone a rede social do Markinho, já que nós também estamos por lá. Mas você pode acompanhar mais de perto os nossos posts, sem perder (quase) nada. Basta visitar a página do Judão por lá e, se você já nos segue, clicar na seta ao lado do botão “Curtir”. Depois, vá em “obter notificações”. Pronto. Vai melhorar (nem que seja um pouco). ;)
Outra dica é, dentro da mesma setinha do botão “Curtir”, ir em “adicionar às listas de interesse”. Lá você pode adicionar o Judão a uma lista que você já tenha, criar uma do zero ou ainda seguir uma lista dos seus amigos. A lista específica pode ter outras pessoas e fanpages. Enfim, o que ou quem você quiser. A vantagem: além de todos os posts ficarem numa timeline separada, sem nada “sumir”, essas publicações terão mais peso no algoritmo que monta o feed de notícias que você vê na home da rede social.
Também é possível tirar completamente o peso de algoritmos e posts pagos: na home do Facebook, embaixo da sua fotinho e do seu nome, tem a opção “Feed de Notícias”. Ao lado dela tem aquela mesma setinha. Ao clicar, você pode trocar “Principais Histórias” por “Mais Recentes”. De brinde, você acaba com aquele veeeelho problema do FEICE: posts velhos pipocando no seu feed.
Para completar, uma dica: o tal do algoritmo do Facebook deveria, pelo menos na teoria, colocar no seu feed de notícias, linha do tempo, ou como diabos queira chamar, apenas os conteúdos das páginas e perfis com os quais você mais se relaciona. Ou seja: se você sempre dá muitas curtidas nos posts daquela sua prima gostosa que sempre posta umas selfies com roupas mínimas, você deveria receber sempre os posts dela, já que o Facebook entenderia que aquele conteúdo te interessa. Sabemos que, na prática, nem sempre é assim, o algoritmo às vezes têm umas dores de cabeça, coisa e tal. Mas, de qualquer forma, vamos ajudar o menino a entender que você gosta do Judão? Entrou post da gente na sua timeline, dá like, compartilha, faz a porra toda. A gente agradece, você continua recebendo conteúdo de qualidade, enfim. Todo mundo ganha. \o/
Vale lembrar ainda que Twitter e Facebook não são as únicas redes sociais do universo. Temos uma página no Google+, que recebe todas as nossas atualizações. Ainda no G+, mantemos comunidades (isso, igual ao Orkut, LOL) sobre Cinema, Quadrinhos, Séries de TV e Games.
No nosso Instagram (@JUDAOcombr, igual ao twitter), postamos diversas fotos sobre os eventos que cobrimos, os materiais que recebemos e mostramos um pouco dos bastidores do site.
Ah, tem o YouTube – que é sim uma rede social. Nossos hangouts estão sempre por lá, fora vídeos, trailers, entrevistas, video reviews (isso aí é novidade!) e coisas do tipo. DICA: nossos vídeos aparecem por lá ANTES até do que no site, então vale assinar o nosso canal. ;)
Opções não faltam. Você não tem mais desculpas para não acompanhar o tanto de coisa sensacional que produzimos por aqui. :D
Pra não concorrer com Mulan, Bill & Ted 3 vai estrear em VOD mais cedo: 28 de Agosto! https://t.co/Bu3VBYYW8X