Acompanhe alguns dos principais paineis da #NYCC aqui no Judão! :D
Começa nessa quinta-feira, 09 de Outubro, o segundo maior evento de cultura pop do Universo e, de acordo com muitos (inclusive este que vos escreve, mesmo com as polêmicas que o envolvem), o mais legal de todos: New York Comic Con.
Ao contrário do que acontece em Julho, em San Diego, a NYCC é um evento mais contido dentro de si. Acontece muito mais coisa dentro do Javits Center, pra quem tá lá, ao invés de um monte de coisa divulgada antes ou ao mesmo tempo nas internets, tirando até um pouco da RAZÃO do evento.
Mas, também ao contrário do que se vê na Califórnia, alguns dos seus paineis são transmitidos AO VIVO pelas internets. Não, você não vê os vídeos exibidos e nada desse tipo, MAS, pode acompanhar todo o resto — em que o pessoal fala, responde perguntas e, enfim: a grande razão de um evento como esse. :D
Em 2014, a organização da NYCC liberou o feed de DOIS palcos — o Main Stage (equivalente ao Hall H, digamos assim!) e o Empire Stage — além do Show Floor. E você pode acompanhar os TRÊS, aqui no JUDÃO! :D
Aí embaixo você encontra a agenda das transmissões AO VIVO de cada um e aí só precisa apertar o play que você quiser.
De qualquer maneira, estamos A POSTOS acompanhando tudo o que for dito e mostrado pra trazer pra vocês ASAP — é só acompanhar o nosso canal exclusivo da Comic Con (além, claro, das nossas redes: Twitter, Facebook e Google+). Divirtam-se! :D
Nessa quinta você assiste aos paineis de Bob’s Burgers, às 16h15 e Adam West & Batman: The Complete Television Series, às 19h45. Na sexta tem Archer às 20h30 e, no sábado, LEGO Batman 3: Beyond Gotham às 13h e Cosplays às 20h30. Tudo acaba no domingo com Sleepy Hollow às 16h. :)
[twitch id=”nycc”]
Começa nessa quinta com The Walking Dead, os quadrinhos, às 17h00. Na sexta tem Justice League: Throne of Atlantis às 20h15 e, no sábado, The League, ao 12h30. :)
[twitch id=”nycc2″]