Novo trailer de Orange is The New Black mostra que o clima vai esquentar! | JUDAO.com.br

Piper já não é mais tão boazinha quanto antes, Alex permanece firme e forte na série, uma nova detenta ameaça o reinado de Red e a Olho Doido continua SENSACIONAL.

A estreia da segunda temporada de Orange is The New Black está cada vez mais próxima. E como o próprio trailer divulgado pela Netflix já mostra, a coisa vai ficar feia para Piper e suas colegas de presídio. Se você assistiu toda a primeira temporada, certamente imagina que a protagonista vai passar muito mais tempo na cadeia do que os 15 meses previstos inicialmente para o cumprimento da sua pena por tráfico de drogas.

E parece que os acontecimentos da última season finale vão influenciar bastante o comportamento de vários personagens da série. O relacionamento entre Dayanara e o policial John Bennet está bastante intenso, a desconfiança entre as colegas de cela rola solta, Larry não se mostra muito animado com o futuro de seu noivado com Piper e a chegada de uma nova personagem promete ameaçar o reinado de Red, a tão temível cozinheira da penitenciária feminina onde a história se passa. Alex (interpretada por Laura Prepon, de That 70′s Show), uma das personagens mais queridas da série também aparece. Bem pouquinho, mas aparece.

Claro que no trailer não poderia faltar o toque de comédia característico da série, que geralmente fica por conta de Tasha, a garota da biblioteca, e da icônica Suzanne (mais conhecida como Crazy Eyes). Mas pelos próprios comentários da Netflix mostrados no vídeo, os novos episódios prometem um arco dramático bem mais profundo do que o que nós vimos nos primeiros 13 primeiros.

Orange is The New Black é baseada na história de Piper Kerman, uma jovem bem sucedida que teve de deixar a sua vida confortável ao lado do noivo para cumprir uma pena de um ano em um presídio feminino por um crime que havia cometido dez anos antes. O livro que deu origem à série está previsto para chegar às lojas brasileiras ainda em 2014.

A segunda temporada da série será disponibilizada a partir do dia 6 de junho para os assinantes da Netflix.

OITNB