Diz a Rainha Hipólita à sua filha, Princesa Diana de Temíscira: “os homens não te merecem”. Em determinado momento a própria Mulher-Maravilha reconhece o fato, ainda que enxergue coisas a mais na humanidade.
Ela provavelmente, porém, reviria suas ideias e princípios se existisse na vida real e descobrisse o quão PISTOLA ficaram vários homens por conta de uma, que depois virou duas, sessão exclusiva para mulheres de Mulher-Maravilha. “Essa galera não cansa de passar vergonha” disse a nossa convidada do ASTERISCO dessa semana, Leonor Macedo, editora de cinema do Yahoo! Brasil.
A nossa querida Lelê, que também é a autora do blog Eneaotil, onde contou por 12 anos as aventuras de ser mãe e que agora virou livro, esteve no Estúdio Sócrates Brasileiro da Central 3 conversando com a gente sobre toda essa coisa de produzir conteúdo independente (que a gente não se cansa de repetir), pirataria, Iggy Azalea, Anitta, late night shows e mais um monte de coisa. :)
Aperte o play ou baixe em .MP3, você que sabe. ;)
E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!
Leonor Macedo (@subversiva)
Thiago Borbolla (@borbs)
Nícolas Vargas (@nicolasvargas)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Leandro Iamin (@leandroiamin)
Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a coleção Judão + Chico Rei!
Pra comprar o Eneaotil, livro da Lelê
O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast