Reclamar do tema do Enem é demais até para idiotas | JUDAO.com.br

Pois é, a estupidez pode sempre surpreender

Vamos partir do pressuposto que você é um idiota.

Você insiste em fazer piadinhas machistas e repassá-las para os amigos pelo WhatsApp. Você puxa o cabelo de garotas para chamar atenção na balada. E mexe com elas quando está no trânsito.

Assumindo que você é um escroto.

Você aplaude quando uma menina passa de minissaia no seu trabalho. Você acha que se sua chefe brigou com você é porque ela deve estar menstruada.

Levando em consideração que você é um imbecil completo e provavelmente pouco dotado de inteligência, com um volume de massa cinzenta talvez menor que o padrão.

Você está na internet compartilhando textos que usam termos como “feminazis” ou que reclamam que uma mulher roubou atenção do Mad Max no filme que “PUTA MERDA MEU SE CHAMA MAD MAX, MEU! QUE ABSURDO!”

Mad-Max

Considerando que você é um ser humano desprezível, misógino, pouco adaptado para viver em sociedade e que provavelmente não sabe diferenciar uma bola de um guarda-chuva.

Você acha que as mulheres ganham menos porque procuram empregos que remuneram pior. E se orgulha de que até ajudou sua esposa outro dia a trocar a fralda de seu filho.

Compreendendo que você é tudo isso. Uma anta, sem querer prejudicar o simpático bicho. Um exemplar da Idade Média com acesso ao Facebook.

Mesmo tendo TUDO isso em mente:

Eu não consigo conceber que você enxergue algum tipo de polêmica no tema da redação do Enem.

Ninguém espera nada de você. E mesmo assim a sua estupidez consegue nos surpreender.

Parabéns.