Badminton, canoagem, ciclismo de pista, esgrima, ginástica, handebol, judô, levantamento de peso, natação, polo aquático, tênis de mesa. Se o Brasil quer tanto medalhas e mais medalhas em Olimpíada, porque a gente passa só 20 dias, a cada quatro anos, acompanhando esportes que não o futebol?
Será que precisamos mesmo de tantos programas ao vivo, tantas transmissões, tantas análises de um mesmo esporte, dos mesmos jogos, em OITO canais fechados? Se aprendemos com cinema, quadrinhos e séries que representatividade importa, o que será que falta pras TVs Brasileiras investirem mais na transmissão de esportes aleatórios?!
Pra tentar responder essas e outras perguntas, fizemos com que Leandro Iamin deixasse seu microfone aberto o tempo todo dessa vez e convidamos a Nina, das Dibradoras, e o resultado você ouve aí, apertando o play, ou baixando em .MP3 e assine o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer! E fique ligadinho que O Asterisco agora é AO VIVO, toda segunda-feira, a partir das 19h!
Nina Cardoso (@dibradoras)
Leandro Iamin (@leandroiamin)
Thiago Borbolla (@borbs)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast