Parece ser uma espécie de Mythbusters II e, por mim, tudo bem. :D
Foi de uma maneira bem estranha que o Build Team de Mythbusters foi demitido, no último episódio da 9a temporada da série, que acabou indo pro saco logo no ano seguinte — o que eu também não sei se devo considerar só uma coincidência.
Prometendo novos projetos há exatos dois anos — com alguns sendo realizados no meio desse tempo, como apresentação do campeonato de lançamento de abóboras (!), um programa sobre montanhas russas e coisas desse tipo, participação em séries e filmes não-oficiais de Star Trek e vídeos mostrando como são feitas as comidas do McDonald’s (aparentemente, não, o MINHOCOÇU não é real, o que é uma pena, achava bem gostoso) — finalmente Kari Byron, Tory Belleci e Grant Imahara se reunirão em uma nova série do Netflix, esse grande OÁSIS para todos aqueles desempregados de séries de sucesso.
No dia 09 de Dezembro estreia The White Rabbit Project que, com 10 episódios, deverá mostrar o trio entrando no BURACO DO COELHO (aqui estamos falando de referências a Alice no País das Maravilhas, então segue por aí) das internets pra investigar “estranhos e maravilhosos eventos da cultura pop, ciência e história”.
Durante a DragonCon, que rolou nesse fim de semana em Atlanta, os três estiveram num painel onde, além de fazer o anúncio, apresentaram alguns vídeos da série, como o que Tory e Kari tomam vinho enquanto tentam controlar remotamente os braços do nosso Mr. Sulu, todo amarrado em fios.
No seu twitter, Imahara tem publicado imagens e algumas histórias sobre as gravações do #newshow e, pelo que dá pra ver, as coisas tão bem divertidas. :)
Parece que teremos um Mythbusters II, e eu tou bem tranquilo e feliz com a ideia. Muito provavelmente, porém, eles não vão fazer o possível pra derrubar ou provar as coisas, só testar tudo o que encontrarem por aí — o que devem ser coisas bem mais tecnológicas e nada do tipo TOMAR CHOQUE ENQUANTO MIJA NO TRILHO DE TREM. :D
A ver. :P